sábado, 29 de maio de 2010

Anterior.

(25.05.10)
Ontem choveu.
Deus mandou chuva.
Hoje renasceu,
A esperança do fim da visão turva.

Não que tudo tenha visto.
Muito menos que hoje saiba.
Mas pelo Teu amor persisto,
Tua vontade em mim se encaixa!

Ontem eu chorei.
Não segurei a lágrima.
Ao sentir o Teu chamar,
Pra cumprir Tua palavra.

Ontem eu briguei,
E nada foi do meu jeito.
Mas enfim aceitei: Teus feitos,
Teus valores, Teus desejos.

Ontem eu calei!
E só assim pude ouvir.
Cada palavra
Que querias proferir.

Ontem eu não duvidei:
Da Tua presença.
Do Teu controle.
Da Tua mão.

Ontem eu esperei.
E senti Tua provisão...
Teu amor a me cobrir.
Envolveste-me em Tua mão.

Hoje eu percebi,
Que nada mais preciso além de Ti.
E assim permaneço..
Mesmo quando nada vejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário