sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais do que pedimos ou pensamos.

Engraçado como as coisas acontecem.
Interessante o trabalhar de Deus.
Curioso olhar pra trás, ver planos modificados e sentir paz.

Ano intenso! 
Inesperados aconteceram.
Esperados se perderam.
Sonhos se fortificaram.
Planos foram moldados.
Vi meus pés fraquejarem, as forças acabarem.
Sorrisos adentraram, lagrimas caíram.
Mãos seguraram forte, abraços cuidaram.
Olhares demonstraram amor.
Pessoas entraram, algumas permaneceram, outras saíram e o vestígio está apenas na lembrança.
E Deus? Deus esteve no controle, mesmo quando eu não conseguia ver.

2010 terminou. [e terminou em grande estilo]
O compromisso do início do ano foi cumprido, mesmo que não exatamente do jeito que eu queria. Talvez nesse ano que acaba de chegar possa ser melhor executado, se Deus quiser.
2011 está nas mãos do Senhor. O meu compromisso é o mesmo.
Então, que Ele seja glorificado em cada minuto desse novo ano que hoje nasceu.

Meu ser só pode agradecer ao Deus que fez mais do que pedi ou pensei.
E se sentir impulsionado a confiar firmemente que assim continuará sendo.
Obrigada, Deus. Vale a pena! Não é em vão.


FELIZ 2011!
Deus abençoe vocês, meus caros leitores. (:

2 comentários: