quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

esperar..


Sentou-se em uma pedra, perto de uma árvore para esperar. Olhava para todos os lados e nada via. Nenhum sinal de respostas. Pessoas passavam, sentavam ao seu lado, conversavam e saiam. Às vezes por pedido, às vezes não. Mas provavelmente todas entendiam que ela precisava daquele momento de solitude.
 O tempo passado sentada naquele lugar, naquela mesma posição, trouxe calos, feridas, dores e lágrimas àquela menina tão criança. As reflexões também eram muitas. Ela sabia, mesmo quando não conseguia entender, que havia um propósito para aquele tempo de espera.  Ao olhar para suas feridas, sentir as dores e o rolar das lágrimas tinha a certeza de que estava aprendendo lições importantes.
O coração, mesmo tão errante e assombrado, se punha a louvar. Ela se dera conta de que Ele estava transformando aquele em um coração dependente e adorador... como ela sempre sonhara.

Então, num final de tarde, recostou sua cabeça na árvore e fechou os olhos para descansar...



“Eu espero em Ti, embora sem saber. Como Tu dirás eu não sei, mas esperarei. Mesmo sem saber como Tu dirás. Dentro de mim reinará a Tua paz que me faz saber que esperar em Ti é sempre caminhar. ” (Palavrantiga – esperar é caminhar)

2 comentários: