sábado, 28 de agosto de 2010

Compartilhando

Baseado na indicação de Lu, do blog Meu UniVersos, fui escutar o Lucas Nobuo e uma música me chamou atenção hoje por me lembrar algumas conversas com minha amiga seminarista querida. E uma outra longa conversa que tive ontem com minha irmã.. e resolvi compartilhar..

Preciso Parar De Querer






















Acho que a letra já fala por si e acrescentar algo provavelmente não fará jus a ela. Além do mais, cada qual com seu cada qual. Outra coisa: essa é SÓ uma que me chamou atenção hoje. Mas as letras do cara são todas assim: simples, mas profundas. (e porque não dizer desafiadoras?).



Gostou? Pode baixar o CD todo AQUI!

2 comentários:

  1. Bom demaaais! Ótima indicação! :D

    Não achei ele parecido. E nem com Jack Johnson, como tu disse. hehehe :P
    No MÁXIMO, ele é uma mistura dos dois. hahahah

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o cara...muito bom mesmo.
    realmente poesias, simples, cantadas.
    :D

    ResponderExcluir