sábado, 10 de abril de 2010

"ah, quanto tempo"

Faz tempo que quero escrever. Parar e sentir essa liberdade de deixar as coisas registradas no papel e sentir o sabor gostoso do sorriso que vem no rosto pra fazer toda a diferença no dia, mostrando que foi posto pra fora o que precisava ser posto e ficou o necessitava ficar.
Mas me encontro sem palavras! Tudo é muito corrido. Eu via todas as pessoas falarem que o ultimo ano de faculdade era uma loucura, mas quando você sente isso na pele é COMPLETAMENTE diferente.
E hoje, além da saudade de escrever, a saudade de fazer coisas bestas com meus amigos tá fazendo uma falta gigantesca também.
Saudade das frescuras de Ná e do modo que SÓ ELA faz "ôô, amigaaaaa" ou até do "mas tu me ama mesmo assim" .. eu sempre respondo "é, amo mesmo"
Saudade da "falta de sensibilidade" e dos carinhos e colos altamente oportunos de Miloca.
Saudade das coisINHAS fofINHAS, bonitINHAS e fresquINHAS de Vanessinha. (muito INHA essa minha amigONA)
Saudade dos açaís, dos beliscões, das mordidas, das besteiras, com minha irmã, Jêzinha.
Saudade das crises e de rir de nós mesmas com a minha Black.
Saudade dos almoços e longas e sérias conversas com DD.
Saudade das conversas na madrugada com Flor.
Saudade da falta de senso de Sarinha.
Saudade dos trabalhos feitos de ultima hora e que duravam dias com Ju.
Saudade da risada de Reb, dos conselhos paternais de Vini, das perguntas cabeludas de Tia Vi.. do tempo pra o investimento deles.
Saudade do tempo pra escrever longos e-mails e trocá-los com Debinha, Dani e Mima.
Saudade do abraço forte de Digo, e do sotaque carioca LINDO dele.
Saudade de tagarelar com Cadu e de sentir toooda a paciência dele me ouvindo por horas sobre aquele assunto que falo desde a semana passada.

Saudade do mar. De não ter nada pra fazer.
Do colo, do ouvir, dos puxões de orelha, dos olhares tagarelas.
Desses meus amigos LINDOS que eu tanto amo e que me completam tanto! De tudo que nesses dias não posso ter e a nostalgia vem tomar conta...


tá, eu sei, hoje eu tô altamente melosa.
é a saudade.. compreendam! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário