sábado, 3 de abril de 2010

"A alma vira palco"



Hoje me lembrei dessa cena.
Um belo dia, em Zumbi - RN, o céu estava desse jeito. Absurdamente cheio de cores e luz, como num quadro à aquarela. As cores se completavam com tanta perfeição que não ficar paralisada diante da mais perfeita obra de arte era tarefa impossível. Me lembro de tudo que pensei quando vi essa cena, mas o que mais vem à mente é o que desejo ardentemente fazer hoje: agradecer.
Agradecer por tanta perfeição. Não, não só a perfeição dessa linda cena. A perfeição de todos os dias. A perfeição cuidadosa. Perfeição que tantos dias passa despercebida diante dos nossos olhos. Perfeição que muitas vezes é necessário algo tão grandioso e singular como esse tipo de cena pra fazer a gente se dar conta de como o Criador é Magistral.
Meu coração se enche de alegria pelas pequenas coisas.. que são tão grandiosas. [As mais, eu ousaria dizer]


"Das coisas boas da vida,
das minhas preferidas
De tudo que faz bem à emoção
(...)
Disso é feita a vida
De coisas bonitas
De tudo que faz bem ao coração"
(Carol Gualberto - Das Coisas Boas Da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário